Vereador Melquisedec enaltece qualidades do senhor Silvio Malaquias

Durante sessão realizada na última terça-feira (2), na Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Melquisedec (PRB,) apresentou Moção de Pesar, que foi aprovada por unanimidade, pelo falecimento do senhor Silvio Malaquias dos Santos.

Em sua justificativa, o vereador ressaltou o homem trabalhador que foi o senhor Silvio, que ao morrer aos 88 anos de idade, deixou um legado de honradez, ao criar seus 19 filhos.

foto_miolo_podcast_170421_001

Bastante emocionado, o parlamentar falou sobre a importância do senhor Silvio Malaquias, para o desenvolvimento e o crescimento da agricultura em Arapiraca, mas especificamente na plantação do fumo, produto que transformou e tornou Arapiraca, nacionalmente conhecida.

Porém, não foi apenas no campo da agricultura em que o senhor Silvio Malaquias, se destacou: “ele gostava da leitura, onde produzia seus próprios textos e era um exímio músico autodidata e era fã incondicional do cancioneiro Nelson Gonçalves”, destacou Melquisedec, ao justificar o seu Voto de Pesar.

“Nós sabemos, que a família sofre com esta perda, por isso, externamos os nossos mais sinceros votos de pesar pelo falecimento, de quem deixou um legado de honradez , que não será jamais esquecido”, concluiu o vereador.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Vereador Melquisedec enaltece qualidades do senhor Silvio Malaquias

  1. Quem conheceu o Seu Silvio Malaquias sabe o quanto era exigente no cultivo de seu produto, não pelo valor financeiro, mas pela própria exigência na qualidade.
    Honestidade foi seu maior lema.
    Cumpriu sua etapa terrestre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s