Iniciado recadastramento de servidores públicos contratados de Arapiraca

Dando continuidade ao processo de valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Arapiraca reiniciou, nesta segunda-feira (26), mais uma etapa do censo que, desta vez, será direcionado aos servidores com vínculo temporário, seja através de contrato ou via Processo Seletivo Simplificado (PSS).

170629_recadastramento_contratados

Para participar do censo, o servidor deve, primeiramente, entrar no site da Prefeitura de Arapiraca, clicar no link de agendamento e informar números da matrícula e CPF. A solicitação do agendamento prossegue até o próximo dia 6 de julho.

Após a inserção dos dados no sistema, o servidor será encaminhado para uma página de agendamento, onde marcará antecipadamente o dia e horário de atendimento, para que assim ele possa entregar toda sua documentação e evitar filas desnecessárias.

A entrega dos documentos está prevista para acontecer entre os dias 3 e 8 de julho na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges. Só serão aceitos documentos originais ou cópias autenticadas.

De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Antônio Lenine, a expectativa é que nesta etapa 2.167 servidores sejam recadastrados.

Vale ratificar que os servidores que não realizarem o recadastramento terão seus nomes excluídos da folha de pagamento e terão que comparecer a prefeitura para resolver suas pendências.

A ação promovida pela Prefeitura visa gerar mais transparência na folha salarial dos servidores e extinguir possíveis funcionários fantasmas que venham a existir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s