ASA finaliza treinamentos e Marcelo Vilar tem dúvidas para definir o time

asa

O elenco do ASA finalizou na manhã desta sexta-feira (04), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o último treinamento neste momento que antecede o duelo contra o Fortaleza. O encontro entre as duas equipes acontece no sábado (05), às 20h pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o técnico Marcelo Vilar ainda não divulgou oficialmente o time que deve iniciar a partida porque ganhou mais um problema na lateral-esquerda.

Desde o início da semana, Vilar já sabia que não teria condições de contar com o lateral-esquerdo Airton, titular da equipe e que vai cumprir suspensão automática porque foi expulso na última rodada. Trabalhou praticamente toda a semana com o Thiaguinho, no entanto, durante o treinamento dessa quinta-feira (03), ele se machucou e foi para o departamento médico fazer tratamento em uma das panturrilhas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, caso Thiaguinho realmente não tenha condições, o meia Téssio deve ser improvisado no setor, mas o comandante técnico também observou neste último treinamento o Bruno Souto, que também é meia.

No setor de ataque, o time ganha o retorno de Leandro Kível, que na partida anterior cumpriu suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

A provável formação do ASA para o confronto contra o Fortaleza será com: Eron e Thiaguinho (Téssio); Mazinho, Leanderson (Nata), Doda e Djalma (Rafael Tavares); Jhulliam e Leandro Kível.

diarioarapiraca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s