ASA não passa de um empate contra o Fortaleza e continua na lanterna

a50b0ab5-6523-466e-bf6c-8174547af955

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que não passou de um empate por 1 x 1, na noite deste sábado (5), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, diante do Fortaleza, pela Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, contou com a presença, entre os milhares de torcedores, do senador Renan Calheiros, do governador Renan Filho, do vice-governador Luciano Barbosa, do deputado estadual Ricardo Nezinho e dos vereadores Sérgio do Sindicato e Fabiano Leão.

Com este empate, o Fantasma de Alagoas, segue na lanterna do Grupo A da Série C. A equipe abriu o placar com Jhulliam, ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate com um gol do atacante Lúcio Flávio, na segunda etapa. O confronto foi válido pela 13ª rodada da competição.

201708052226_0c325c1390

Com mais esse empate, o time Alvinegro chegou a sua quinta partida seguida sem saber o que é vencer. Já o Fortaleza continua na vice-liderança da competição, dois a menos que o primeiro colocado CSA.

Na próxima rodada, o ASA joga fora de casa contra o Salgueiro, que está na quarta colocação da Série C. Já o Tricolor recebe o Cuiabá, no Castelão, em busca da liderança do Grupo A.

Redação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s